Jardim São Paulo

Policial reage a assalto a restaurante e suspeito é morto no Recife

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/12/2018 às 8:18

-Reprodução/TV Jornal

Um policial militar reagiu a um assalto em um restaurante, no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O caso aconteceu às margens da BR-101, nessa segunda-feira (3). De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto entraram no estabelecimento e teriam anunciado um assalto.

Um cabo da PM da Paraíba, identificado como Robert César, de 37 anos, estaria no estabelecimento e, ao perceber a ação criminosa, teria reagido. Na troca de tiros, um dos criminosos morreu. Ele foi identificado como Marcos Klebson Galvão da Silva, de 20 anos. O segundo suspeito também teria ficado ferido, mas conseguiu fugir.

Policial ferido

O cabo foi atingido por dois tiros no abdome. Segundo a Polícia Militar, o PM foi levado por populares para o Hospital da Mulher, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Em seguida, foi transferido para uma unidade de saúde particular no Derby, área central do Recife. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Fuga

De acordo com testemunhas, mais dois assaltantes estavam em um motocicleta, nas proximidades do restaurante, dando “cobertura”. Eles teriam fugido do local com o segundo suspeito que entrou no restaurante. As investigações do caso ficarão sob a responsabilidade da 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios.