Violência

Homem mata esposa na frente das filhas e tenta se matar na Várzea

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 16/01/2019 às 9:07

-Reprodução/TV Jornal

Um homem é suspeito de matar a esposa a facadas na frente das duas filhas do casal, no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu nessa terça-feira (15), na Vila Arraes. As crianças têm dois e seis anos de idade.

Segundo o tenente da Polícia Militar (PM) Edgar Alves, a cabeleireira Mariana Roberta da Silva, de 23 anos, foi morta após discutir e entrar em luta corporal com o marido, o pedreiro Fabiano Severino da Silva, 37 anos. Ainda segundo o PM, o suspeito desferiu golpes de faca na esposa, que morreu na hora.

Na frente das filhas

As filhas do casal presenciaram o crime e gritaram chamando os vizinhos, que acionaram a polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Fabiano Severino ferido. O suspeito teria tentado se matar e foi levado pela PM para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito será encaminhado à audiência de custódia após receber alta médica. Confira a nota:

"A Polícia Civil prendeu em flagrante delito, na noite de ontem (15), Fabiano Severino da Silva, de 35 anos de idade, pelo feminicídio da sua companheira, Mariana Roberta da Silva, de 23 anos de idade. O crime ocorreu no interior da residência da vítima, na comunidade Vila Arraes, após uma discussão com o autor, que a agrediu com vários golpes de faca. Em seguida, o autor tentou contra a sua própria vida; sendo, logo após o fato, socorrido por uma equipe da Polícia Militar ao Fospital da Restauração. O autor está sob custódia, devendo ser encaminhado ao DHPP, após alta médica para ser encaminhado à audiência de custódia."