Agreste

Novo vídeo mostra ação criminosa em agência da Caixa em Bezerros

TV Jornal
TV Jornal
Publicado em 04/04/2019 às 10:15

-Reprodução/TV Jornal

Novas imagens mostram a ação de criminoso durante explosão de agência da Caixa Econômica Federal do centro da cidade de Bezerros, Agreste de Pernambuco. No vídeo, é possível ver o momento em que os suspeitos chegam ao local, em uma caminhonete. Alguns descem do carro e entram na agência bancária e um deles, armado com um fuzil, fica responsável pela cobertura dos demais. A explosão ocorre logo depois.

Veja

Durante a ação, um dos artefatos não explodiu dentro do banco e o esquadrão antibombas da Polícia Federal destruiu o objeto, em uma área próxima à agência.

Confira

Prisão

A Polícia prendeu três suspeitos de participarem da explosão da Caixa Econômica, em Bezerros. São eles Fábio Lourenço da Silva, José Wellington Gomes de Santana e a mãe deles, Maria de Fátima Barbosa da Silva. Segundo informações, eles seriam de Minas Gerais.

Foi localizada, pela Polícia Federal, uma casa na Zona Rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco, no Sítio Murici, onde estavam coletes à prova de bala, explosivos, caixas com grampos e várias armas que pertenceriam aos suspeitos. Ainda de acordo as investigações da Polícia, Maria de Fátima seria a responsável por administrar a casa e dar cobertura às investidas do trio.