SãO LOURENçO DA MATA

Morte de mulher pode ter relação com assassinato do marido dela

TV Jornal | Rádio Jornal

-Reprodução/TV Jornal

Uma mulher de 24 anos foi morta a tiros na casa onde morava, no bairro da Muribara, São Loureço da Mata, Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, Juciele Gomes de Souza estava em casa com um de seus filhos, um bebê de oito meses, que estava em um dos quartos do imóvel e não foi ferido.

Assassinato do marido

Dois homens chegaram numa moto, nessa quarta-feira (10), e um deles cometeu o homicídio. A polícia investiga relação entre assassinato de Juciele e o assassinato do companheiro dela, um sargento reformado da Policia Militar, pelo qual ela cumpria pena em liberdade condicional. Ivo Pedro Gomes, 52, foi morto com o próprio revólver.

Ainda de acordo com a polícia, o PM descobriu que a mulher tinha se envolvido com o tráfico de drogas e queria a guarda da filha. Juciele deixou três filhos, todos menores de idade.

Investigação

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) recolheram material para identificar digitais do atirador. A polícia suspeita que a reeducanda em liberdade condicional foi vítima de uma execução.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.