Janga

Motivo para sargento matar esposa em academia seria suposta traição

O sargento da Polícia Militar matou a esposa a tiros dentro da academia, no Janga, em Paulista

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 27/05/2019 às 8:00
Cortesia
FOTO: Cortesia

Um sargento da Polícia Militar é suspeito de matar a esposa dentro de uma academia no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu no sábado (25). O motivo do crime seria que o sargento, Nargel Nunes do Carmo, de 46 anos, acreditava que a mulher o traía com um professor da academia.

Testemunhas informaram que o PM parecia estar alcoolizado. A vítima, Cleodenice Maria da Silva, de 42 anos, foi morta a tiros. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora do Ó, no Janga, mas não resistiu.

Prisão

O policial foi preso horas depois. Na audiência de custódia, a justiça determinou que o sargento fosse encaminhado ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed).

Especial #UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. Uma por uma, vamos contar todas. Mapear onde as mataram, as motivações do crime, acompanhar a investigação e cobrar a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Entender como e por que aquelas mulheres chegaram até ali. Neste especial, a dor que não vai passar. Mas que gera – precisa gerar – reação, cobrança, enfrentamento. Para ajudar a prevenir e, principalmente, salvar vidas. Confira o mapa do feminicídio em Pernambuco.