LUTO

Ivete cancela comemorações de aniversário após morte de Gabriel Diniz

O cantor morreu em um acidente aéreo, nessa segunda-feira (27)

Ivete cancela comemorações de aniversário após morte de Gabriel Diniz

Ivete Sangalo usou as redes sociais para lamentar o falecimento de Gabriel Diniz - Foto: Foto: Reprodução/ Instagram/ @ivetesangalo

Foto: Reprodução/ Instagram/ @ivetesangalo | Blog Social 1

Ivete Sangalo, que completou 47 anos nessa segunda-feira (27), suspendeu as comemorações do seu aniversário, após receber a notícia da morte de Gabriel Diniz, em um acidente aéreo em Sergipe. Em seus stories, a cantora falou para os fãs sobre sua tristeza: “Estou passando aqui, porque hoje eu recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, no dia do meu aniversário. Estou passando aqui para agradecer todo mundo e falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa”. 

Em outro vídeo gravado no celular, Ivete explicou sua decisão: “Embora seja um dia de aniversário, eu queria, em respeito à família dele, a ele e a toda história que ele construiu, esse artista tão lindo, amado e tão querido, dizer a vocês que hoje vamos nos resguardar um pouco nas comemorações deste aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha”.

Ainda na rede social, ela deixou seu recado para a família do cantor: “Quero mandar um abraço forte para a família dele, dizer o quanto estamos tristes com a perda desse grande querido, Gabriel Diniz. Hoje é um dia da gente se recolher e orar muito, pedir a Deus que conforte os corações da família dele. Sentiremos muita falta da alegria desse cara”.

Veja a postagem

Velório e enterro

velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu nessa segunda-feira (27), em um acidente aéreo em Sergipe, será realizado em João Pessoa, na Paraíba. O corpo do artista será velado no Ginásio de Esportes 'O Ronaldão', no bairro Cristo Redentor.

O pai do artista, Francisco Diniz, confirmou para a TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, que a despedida será aberta ao público. O enterro será no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. "Gabriel era a própria alegria em vida. Ele sempre foi alegria, festa", relatou Francisco para o portal T5, da afiliada.

Gabriel será enterrado no início da tarde desta terça-feira, no cemitério Parque das Acácias, também na capital paraibana, em cerimônia reservada para a família.

Tragédia

O avião no qual o cantor Gabriel Diniz viajava caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), em um mangue localizado próximo ao povoado de Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) confirmou que todos os ocupantes da aeronave morreram, o artista e dois pilotos alagoanos, Abraão Farias e Linaldo Xavier.

Gabriel Diniz ficou conhecido nacionalmente pelo hit Jenifer, o mais tocado nas rádios nacionais durante o verão deste ano. Ele faria shows em Pernambuco, na semana que vem. Os destinos eram o São João de Caruaru, em 7 de junho, e o João da Capitá, dia 8, na área externa do Classic Hall.

Especial

José Gabriel de Souza Diniz, o Gabriel Diniz, ou simplesmente GD como os fãs o chamavam, morreu precocemente, aos 28 anos, em um acidente com um pequeno avião no litoral sul de Sergipe ocorrido na segunda-feira, 27 de maio de 2019. Confira um especial com a cobertura completa do Sistema Jornal do Commercio (SJCC) sobre a tragédia.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.