Boa Viagem

Vídeo: PMs levam homem em carro e pedem R$ 30 mil para não prendê-lo

Os policiais militares abordaram a vítima na frente de uma escola e a sequestraram no próprio carro. Eles foram presos e vítima está foragida

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 30/05/2019 às 11:36
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Policiais militares foram presos suspeitos de extorsão, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O crime na manhã dessa quarta-feira (29), em frente a uma escola no bairro. Um vídeo mostra o momento em que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi abordada.

Os PMs abordam a vítima informando sobre um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ele é levado no próprio carro. Os policiais pediram R$ 30 mil para não prendê-la.

Confira detalhes do crime

Os policiais

Os policiais presos foram encaminhados para a Delegacia de Boa Viagem. Eles foram identificados como Welington Francisco da Silva e Fabiano Gomes da Silva, soldados do 20º batalhão da Polícia Militar, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

Suspeito fingiu ser policial

Outro suspeito preso foi identificado por Zoan Carneiro de Almeida, de 57 anos, que se passou por policial civil no momento do sequestro. Com os suspeitos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com munição , duas pistolas , colete, algema e celulares.

De acordo com o delegado , os suspeitos vão responder por vários crimes.

Vítima fugiu

A vítima acabou sendo liberada para ir ao hospital, porque estava passando mal. Segundo o delegado, o homem disse que, após ser atendido voltaria para a delegacia, mas acabou fugindo e agora está sendo procurado pela polícia.