ACIDENTE

Colisão entre carro e Kombi deixa seis pessoas feridas em Itapissuma

A Kombi possuía um cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) causando vazamento do gás

Colisão entre carro e Kombi deixa seis pessoas feridas em Itapissuma

Equipes do Corpo de Bombeiros em conjunto com o SAMU se deslocaram ao local e socorreram as vitimas - Foto: Divulgação/PRF

Seis pessoas ficam feridas em um acidente entre uma kombi de transporte alternativo e um carro, em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Kombi foi atingida pelo outro veículo quando fazia um retorno para pegar a BR-101, Norte.

O condutor do carro realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica. 

Socorro

Equipes do Corpo de Bombeiros, em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), se deslocaram ao local e socorreram as vitimas.  Cinco feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda e outro para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O motorista e a passageira do carro não sofreram ferimentos. 

Vazamento de gás

A Kombi possuía um cilindro de GNV (Gás Natural Veicular) causando vazamento do gás, que logo foi controlado pelos Bombeiros. Não houve vítimas presas às ferragens.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.