Agressão

Vídeo: suspeito de assaltar ônibus é agredido por passageiros

Segundo os passageiros, ele teria tentado esfaquear o motorista do ônibus. Outro vídeo mostra um suspeito de furto sendo espancado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/06/2019 às 9:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem suspeito de tentar assaltar um ônibus com uma faca foi agredido por passageiros, em Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele só não apanhou mais, porque a polícia chegou na hora. Segundo as pessoas que estavam no ônibus, ele teria tentado esfaquear o motorista. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Nazaré da Mata.

Outro caso

Um homem foi espancado por moradores depois de furtar uma bermuda em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A Polícia Militar foi chamada e levou o suspeito para a delegacia.

Filho de cantor

Um caso parecido aconteceu com o filho de um famoso cantor de brega. ele foi preso suspeito de assalto e acabou sendo agredido pela população. Ele estava com um comparsa, que também apanhou. A dupla teria roubado o carro de uma mulher de 56 anos. Uma viatura que passava pelo local perseguiu e prendeu os suspeitos minutos depois.