BR-101

Tentativa de homicídio dentro de ônibus deixa dois feridos no Recife

Um idoso foi baleado durante a ação

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 04/07/2019 às 11:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma tentativa de homicídio aconteceu dentro de um ônibus e deixou duas pessoas feridas, nessa quarta-feira (3), na BR-101, na Zona Oeste do Recife. O coletivo fazia a linha UR 5 / Barro. Segundo testemunhas, houve pânico entre os passageiros, na hora em que tudo aconteceu.

O crime

Segundo testemunhas, um homem identificado como Lucas Carneiro Rodrigues, de 35 anos, teria entrado no ônibus ainda no terminal do Barro. Uma parada depois, já na BR-101, outro homem, ainda não identificado, entrou no coletivo armado e disparou vários tiros contra Lucas.

Idoso baleado

Na confusão, um idoso, de 67 anos, acabou sendo baleado na perna. O idoso acabou sendo socorrido para o Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Ele já recebeu alta.

O suspeito

Lucas que, segundo a polícia, cumpre pena em regime semiaberto, na Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, foi baleado com tiros na mão e na cabeça. O suspeito fugiu deixando para trás a arma com as munições deflagradas na ação.

Segundo a cobradora, mesmo ferido, Lucas chegou a colocar o revólver utilizado na ação na cabeça do motorista, para que saísse do local. O suspeito foi levado para a Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, Zona Sul do Recife, e encaminhado ao Hospital da Restauração. Seu estado de saúde não foi informado.

A polícia já iniciou as investigações do caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.