Zona Norte

Câmera mostra abordagem violenta durante assalto em Campo Grande

O assalto aconteceu em plena luz do dia. A vítima foi uma mulher

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 09/07/2019 às 9:50
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma câmera de segurança filmou o momento em que uma mulher foi assaltada no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Nas imagens, registradas nesse domingo (7), a vítima aparece caminhando pela Rua Bianor de Oliveira, quando é abordada suspeito, em uma bicicleta.

A mulher tenta correr, mas é atacada e cai no chão, deixando cair o que parece ser dinheiro. O criminoso se abaixa, pega o que ela derrubou, sobe na bicicleta e foge. O caso foi flagrado às 13h54.

Confira o flagrante

Depois do assalto, a TV Jornal foi até o bairro de Campo Grande e ouviu as reclamações dos moradores. Segundo a população da área, o medo é constante e o policiamento é raro.

A PM informou que o policiamento no bairro de Campo Grande é realizado, durante o dia, com rondas ostensivas, além do apoio do Gati. Sobre o vídeo, a PM afirmou que o 13° Batalhão foi acionado para a ocorrência. O vídeo foi analisado pelo comandante da área que salientou que reforçará as abordagens na rua citada.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.