Avenida Norte

Garçonete é atropelada em mototáxi e ex-companheiro é suspeito

A vítima ia a uma festa, com uma amiga. O casal tem uma filha que nasceu com problemas, por causa de agressões sofridas durante a gestação

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/07/2019 às 8:05
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Uma garçonete, de 26 anos, foi atropelada, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. O suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que não aceita o fim do relacionamento. O caso aconteceu na Avenida Norte.

Testemunhas contaram à polícia que a jovem acionou um mototaxista para ir a uma festa, com uma amiga. O ex-companheiro dela, que estava em um carro, teria seguido e atropelado a vítima. O suspeito estava armado e fugiu em seguida.

>> Mulher é morta a pauladas no Agreste e marido é principal suspeito

>> Ex-marido de mulher atacada com substância química no Recife é ouvido

>> Ácido: Ex-marido e amigo serão indicados por feminicídio tentado

Socorro

A mulher teve várias escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. O mototaxista e uma amiga da vítima também ficaram feridos e foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Não aceitava fim de relacionamento

Segundo a mãe da vítima, o ex-companheiro da filha não se conforma com o fim do relacionamento. O casal tem uma filha, de 1 ano, que nasceu com problemas, por causa das agressões sofridas pela mulher, durante a gestação.

Vizinhos disseram que o suspeito já tinha ameaçado até jogar ácido na ex-companheira.