Grande Recife

Vídeo: carro cai em buraco em avenida de Olinda

O carro é de um motorista de aplicativo, que tinha ido buscar um cliente

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 23/07/2019 às 8:45
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um carro caiu em um buraco no bairro de Guadalupe, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Um vídeo, gravado em um celular, mostra o momento em que as pessoas ajudam a retirar o veículo, na Avenida da Saudade. O carro é de um motorista de aplicativo, que tinha ido buscar um cliente e não viu o buraco.

Moradores contaram que o calçamento cedeu, depois que um caminhão passou pelo local, e até agora o buraco não foi tapado. Funcionários da Companhia Pernambucana de Saneamento
foram ao local avaliar a situação.

Segundo veículo cai no buraco

Os buracos em Olinda continuam a causar problemas, nesta terça-feira,(23), o segundo veículo caiu no buraco localizado na Av.da saudade. Segundo os moradores o buraco foi aberto pela Compesa há 4 meses, por conta de um serviço realizado no local. A obra foi finalizada, mas a vala não foi fechada. Os problemas são inúmeros para a população, principalmente para idosos de um abrigo nas proximidades que precisam ir ao médico.

Esclarecimento

Em nota, a Prefeitura informou que uma equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos vai ao local até esta sexta-feira.Os técnicos vão averiguar a situação, pois o buraco apontado pela reportagem é proveniente de uma obra da Compesa. A equipe vai analisar a possibilidade de uma parceria para a execução do serviço.A Compesa informou que vai ser realizada uma vistoria conjunta com a prefeitura do município para avaliação do problema.

>> Carro cai dentro de buraco em rua de Jaboatão

>> Ônibus cai em buraco por causa de alagamento em avenida na Zona Sul

Buracos na BR-101

Nessa segunda-feira (22), o Por Dentro com Cardinot, divulgou uma denúncia sobre a situação da Avenida Visconde de São Leopoldo, na Cidade Universitária, no Zona Oeste do Recife. Segundo os moradores, a pista local da BR-101, que fica em frente da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está cheia de buracos e a situação tem atrapalhando os motoristas.