Tristeza

Chuva forte deixa pessoas mortas no Grande Recife

As mortes foram registradas no Recife e em Olinda

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 24/07/2019 às 7:10
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Cinco pessoas morreram vítimas da chuva forte que cai na Região Metropolitana do Recife, há mais de doze horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, duas ocorrências foram registradas na Estrada do Passarinho, no bairro de Passarinho, na Zona Norte do Recife.

Mais uma morte foi registrada no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, onde um árvore caiu, atingindo uma pessoa, na Rua Córrego do Curió. No local, morreu um homem de 34 anos.

>> Confira como está a situação do Grande Recife por causa da chuva

>> Chuva: saiba qual é a previsão da Apac para esta quarta-feira

>> Chuva: confira os órgãos e instituições que suspenderam atividades

Olinda

Outras duas mortes aconteceram no bairro de Águas Compridas, em Olinda, onde barreiras deslizaram, soterrando as vítimas. Uma das ocorrências foi na rua Arcoverde, onde morreu um homem, de 25 anos, e a outra na rua Aquarela, onde morreu uma mulher, de 78 anos.

>> Fortes chuvas resultam em aumento no volume de águas do Rio Sirinhaém

>> Chuvas: barreira desliza e derruba casa em Jaboatão dos Guararapes

Outras ocorrências

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atua ainda deslizamento de barreira em Caetés, Abreu e Lima, e em uma queda de barreira Rua do Bosque, na Mirueira, Paulista. As ocorrências estão em andamento.

Whatsapp

Se você também está acompanhando a chuva, pode mandar seus registros para a TV Jornal pelo WhatsApp. Estamos reunindo vídeos para mostrar como está a situação dos municípios da Região Metropolitana do Recife e do interior do Estado.

Para enviar tanto as fotos quanto os vídeos, é ideal que ambos sejam feitos com o celular na posição deitada, a não ser que seja necessário fazer de outra forma. O número do WhatsApp da TV Jornal é 9 9168-0167.