Violência contra a mulher

Homem crava faca na cabeça da ex-mulher e é esfaqueado pelos filhos

O homem encontrou a ex-mulher com o atual namorado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 25/07/2019 às 10:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um técnico em refrigeração foi preso suspeito de cravar uma faca peixeira na cabeça da ex-mulher no bairro do Totó, na Zona Oeste do Recife. De acordo com testemunhas, Carlos Alves da Silva, de 45 anos, não aceita o fim do relacionamento.

Na noite dessa quarta-feira (24), ele flagrou a ex-companheira com o atual namorado, em um bar. Houve uma discussão e ela foi atingida com a facada. Revoltados, os dois filhos do casal se juntaram com outras pessoas e também feriram o suspeito, com várias facadas.

>> Mulher é agredida por namorado em saída de bar em Olinda

>> Ácido: Ex-marido e amigo serão indicados por feminicídio tentado

Socorro

A mulher foi internada no Hospital Otávio de Freitas, no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. O suspeito também está lá, sob custódia da polícia.

#UmaPorUma

Existe uma história para contar por trás de cada assassinato de mulher em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma AQUI.