ZONA SUL

Incêndio atinge apartamento de idosa e assusta moradores em Boa Viagem

A idosa tem uma UTI domiciliar e estava no local com três enfermeiras, na Avenida Boa Viagem

Incêndio atinge apartamento de idosa e assusta moradores em Boa Viagem

Um problema em um ar-condicionado teria causado o incêndio - Foto: Cortesia/William Pallacio

Um incêndio em um apartamento causou pânico e moradores foram obrigados a sair de um prédio na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no 17º andar, na casa de uma idosa, de 76 anos, que é atendida por um serviço de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) domiciliar.

A mulher e três enfermeiras conseguiram sair do local. Elas inalaram muita fumaça e foram socorridas para hospitais particulares. Segundo testemunhas, as chamas teriam começado no ar condicionado do quarto. Pelo menos, 20 homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao fogo.

>> Incêndio atinge apartamento e assusta moradores em Boa Viagem

>> Elevador pega fogo e cerca de 30 pessoas inalam fumaça em Boa Viagem

 

 

Casos recentes

Um incêndio atingiu um apartamento em outro prédio localizado no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu na noite da sexta-feira 12 de julho, na Rua Ministro Nelson Hungria.

Em junho, o elevador de um prédio pegou fogo e 14 precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O caso aconteceu no Edifício Ilha de Thassos, na Avenida Boa Viagem.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.