Santo Amaro

Vídeo: suspeito de assalto é seguido por vítima e espancado em velório

A vítima encontrou o suspeito cometendo outro assalto

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 02/08/2019 às 7:55
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A agressão que quase terminou na morte de um suspeito de assaltar passageiros de BRT foi filmada, em Santo Amaro, na área central do Recife. O jovem, de 18 anos, teria sido seguido por uma das vítimas e o espancamento começou dentro de um velório, no cemitério do bairro, quando ele cometia outro assalto. A perseguição terminou em uma tentativa linchamento na Rua Gomes Pompilho, próximo ao Cemitério de Santo Amaro. De acordo com informações de populares, o suspeito teria cometido um assalto em um BRT, na Avenida Cruz Cabugá.

Confira o flagrante

Veja o caso

O suspeito, de 18 anos, teria cometido um assalto em um coletivo no Centro do Recife. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma faca. A vítima, um rapaz de 20 anos, decidiu seguir o homem e, ao ver o suspeito cometendo um segundo assalto, gritou e a população reagiu.

Policiais da Delegacia da Boa Vista, que passavam pelo local, conseguiram conter a população. O suspeito disse ter 17 anos, mas estava sem documentos, pois teria sido roubado recentemente. Posteriormente, ele foi identificado pela polícia como Ícaro Kelvini de Santana Barros, que completou 18 anos em nó último dia 12. As vitimas prestaram queixa na Delegacia da Boa Vista.