VIOLêNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é estuprada e suspeito tenta enterrá-la viva na Zona Oeste

"Depois que ele me estuprou, ele tentou tentou me estrangular. Foi tão violento, que meu dente quebrou", a vítima contou detalhes do crime

Mulher é estuprada e suspeito tenta enterrá-la viva na Zona Oeste

Após o crime, a vítima foi sozinha buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma auxiliar de serviços gerais foi estuprada no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. A vítima, de 33 anos, contou os momentos de pânico que viveu nas mãos do suspeito. "Depois que ele me estuprou, ele tentou tentou me estrangular. Foi tão violento, que meu dente quebrou", relatou.  Ela chegou a desmaiar e o suspeito ainda tentou enterrá-la viva.

Após o crime, a vítima foi sozinha buscar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura. Ela contou ainda que desmaiou durante a violência e o suspeito pensou que ela estivesse morta. Segundo ela, foi o o pior momento, pois a intenção dele era enterrar o corpo. "Ele veio com uma enxada e um saco. Para ele eu estava morta", contou.

>> Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos no Agreste

>> Vídeo: Jovem de 19 anos acusa PMs de estupro dentro de viatura

>> Estupro em Campina Grande: pernambucana levou 20 facadas

>> Pernambucana é vítima de estupro e espancamento em Campina Grande-PB

 

Prisão

A polícia foi acionada e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Luiz Carlos da Silva Pontes, de 33 anos, foi detido em casa por policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar. Ele ainda estava com a faca usada no crime.

A vítima passou por exame no Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovou o estupro. O suspeito foi levado para a Delegacia da Mulher, em Santo Amaro, na área central do Recife.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.