Agreste

Suspeito de matar menino em Garanhuns e estuprar mulher morre

O homem é um dos suspeitos de matar um menino de 8 anos. Ele e o comparsa foram flagrados, dias depois, estuprando uma mulher

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 09/08/2019 às 10:15
Reprodução/ Internet
FOTO: Reprodução/ Internet

Um dos suspeitos do assassinato de um menino em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, preso após ser flagrado estuprando uma mulher, morreu. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, Luciano de Jesus, de 40 anos, foi encontrado morto no presídio de Arcoverde, no Sertão do Estado.

Ele estava hospitalizado desde o domingo (4), após uma briga com outro preso, mas morreu após voltar para a cela da unidade. As investigações da morte dele estão com a Delegacia de Arcoverde. O Instituto de Criminalística (IC) deverá emitir o laudo da causa da morte do homem.

>>Traficante que tentou escapar da cadeia vestido de mulher é encontrado morto

Crimes

Luciano de Jesus foi um dos dois homens suspeitos de assassinar um menino de 8 anos, em Garanhuns. Lucas Vinicius da Silva desapareceu no dia 15 de julho e seu corpo foi encontrado em um matagal. Os suspeitos foram flagrados dias depois, estuprando uma mulher. O segundo crime foi flagrado por um morador. Ao serem vistos, Luciano e Lucas da Silva, de 18 anos, tentaram fugir, mas foram detidos pela população.