
A auxiliar de ensino infantil, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado em uma pista de kart
O couro cabeludo da moça foi colocado em uma sacola e entregue ao namorado - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma auxiliar de ensino infantil, de 19 anos, teve o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A jovem tinha ido pela primeira vez ao local para se divertir com o namorado. De acordo com os familiares da vítima, ela usava os equipamentos de segurança, como capacete.
Mesmo assim, os cabelos dela ficaram presos no motor do carrinho, que, segundo, testemunhas estava sem proteção. O caso foi registrado na Polícia Civil de Pernambuco
O couro cabeludo da moça foi colocado em uma sacola e entregue ao namorado, que fez o socorro dela para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A jovem passou por cirurgia para fazer o implante.
A jovem se recupera da cirurgia de reimplante capilar. Ela passou pela cirurgia no Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife, onde segue internada.
A pista de kart foi interditada. Segundo o Procon, o local não tinha licença para funcionamento. O kart, que está instalado há pouco mais de um mês, no estacionamento de um supermercado não estava regulamentado, nem oferecia segurança.
Já o pai do proprietário do kart, Vanderlei Dreyer afirmou vai dar assistência à família da vítima. Um boletim de ocorrência foi prestado na Delegacia de Boa Viagem.
A auxiliar de ensino infantil que teve o couro cabeludo arrancado durante um acidente em uma pista de kart passou por cirurgia
O veículo pegou fogo na Avenida 17 de Agosto
O criminoso ainda perguntou se o tiro tinha atingido alguém