ZONA OESTE

Vídeo mostra homens invadindo loja e matando dono no Curado

Outras pessoas que estavam no local chegaram a levantar as mãos achando que era um assalto

Vídeo mostra homens invadindo loja e matando dono no Curado

O dono da loja morreu na hora - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um dono de uma loja de autopeças foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento, na BR-232, no bairro do Curado, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu na noite da sexta-feira (30) e imagens foram divulgadas. No vídeo, três homens encapuzados entram e atiram várias vezes na vítima.

Alberto Fernando de Santana Barreto, de 39 anos, morreu na hora. Outras pessoas que estavam no local chegaram a levantar as mãos achando que era assalto, mas os criminosos foram direto para onde estava o dono e atiraram. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.

>> Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado em Caruaru

>> Vídeo mostra homem sendo morto e outro baleado em Aldeia

 

Veja o flagrante

Nota Polícia Civil de Pernambuco:

"A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando o homicídio que vitimou Alberto Fernando de Santana Barreto, de 39 anos. O fato aconteceu na noite de ontem (30), em uma oficina mecânica, no bairro do Curado, no Recife. De acordo com informações iniciais, três homens encapuzados chegaram ao local em um carro não identificado e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiram na sequência. Foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar os autores e a motivação do crime."

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.