
Ambulantes são flagrados vendendo até peixe no metrô do Recife
Apesar de ser proibido, comércio de ambulantes é comum nas estações e vagões do metrô do Recife
Passageiro teria se irritado após ser informado que deveria pagar outra passagem para entrar na integração
Passageiros ficaram assustados com a confusão. Imagens foram divulgadas em redes sociais - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um segurança foi filmado atirando durante discussão com passageiro no Terminal Integrado do Recife. A confusão teria começado porque o rapaz reclamou que teria que pagar uma nova passagem para ter acesso ao terminal.
[[LEIA-TAMBEM][176001,175945,175110]]
Depois de vários xingamentos entre eles, o segurança pegou a arma e atira para cima. Algumas pessoas que estavam no local ficaram assustadas. O caso foi no dia 1º deste mês, mas as imagens se espalharam apenas nesta semana, depois de o vídeo ser publicado em um perfil no Instagram. Confira nas imagens exibidas no Bronca 24 Horas desta quarta-feira (11).
A produção do Bronca 24 Horas tentou entrar em contato com a empresa de segurança e com o Grande Recife Consórcio, mas, até a publicação desta matéria, não obteve êxito.
LEIA MAIS
>> Ambulantes são flagrados vendendo até peixe no metrô do Recife
>> Passagem do Metrô do Recife sofre terceiro aumento no ano
Apesar de ser proibido, comércio de ambulantes é comum nas estações e vagões do metrô do Recife
O aumento começou a valer nesta semana
A vítima estava em liberdade, desde março