Grande Recife

Jaboatão: moradores denunciam transtornos causados por obra inacabada

Lama, mau cheiro e sujeira são algumas das reclamações dos moradores

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/09/2019 às 10:29
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Moradores do bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão, denunciam transtornos causados por uma obra na comunidade Sovaco da Cobra. Os problemas são registrados principalmente na Rua da União, onde um telespectador do Bronca 24 Horas gravou um vídeo mostrando a situação: água empoçada, lama, sujeira e mau cheiro.

No vídeo, é possível ver uma mulher usar uma enxada para cavar buracos que, segundo o morador, servem conter a água e evitar a entrada dela nos imóveis. Confira as imagens exibidas no Bronca 24 Horas desta sexta-feira (13).

Assista:

Prefeitura

A Secretaria Executiva de Serviços Urbanos e Defesa Civil de Jaboatão informou que, atualmente, diversas vias da comunidade Novo Horizonte, em Barra de Jangada, a exemplo da Rua da União, estão passando por intervenções estruturais, como obras de terraplanagem. Os serviços foram iniciados na última semana do mês de agosto e devem se estender ao longo do mês de setembro.

na tarde dessa quinta-feira (12), a assessoria de imprensa enviou fotos à equipe do Bronca mostrando que os trabalhos já começaram na Rua da União.