Assalto

Vídeo mostra momento em que dupla armada assalta farmácia em Piedade

Após o assalto, houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos ficou ferido

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Imagens registradas por câmeras de segurança de uma farmácia registraram assalto praticado por dois homens armados no estabelecimento. É possível ver o momento em que a dupla assalta a farmácia que fica no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR).

Eles chegam em uma moto e entram de capacete, estando um deles está armado. Ambos rendem funcionários e clientes. Algumas pessoas são levadas para um canto da farmácia. Um homem de camisa escura pega dinheiro com uma funcionária, um homem deita no chão e, logo depois, os criminosos fogem. As imagens são do dia 18 de setembro.

Veja o vídeo

Troca de tiros

Após a ação criminosa, houve troca de tiros com a polícia e um dos homens foi baleado e ficou ferido no local.

De acordo com informações repassadas pela polícia, durante a madrugada desta quarta-feira (25), a dupla foi identificada por Érick de Freitas Gomes Pena, de 22 anos e Eduardo Augusto Costa de Oliveira, de 20 anos.

Prisão e Apreensão

>>>Dupla é presa após assaltar farmácia em Jaboatão dos Guararapes

Érick foi socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Eduardo foi preso e levado para a Delegacia do bairro de Prazeres, em Jaboatão. Com a dupla, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro roubado e um revólver 38 com cinco munições, sendo duas deflagradas.