Luto

Bebê de 8 meses que morreu degolada é enterrada nesta sexta-feira

O principal suspeito do crime é o próprio tio da criança

Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O enterro da criança de 8 meses que foi morta nessa quarta-feira (25) pelo próprio tio no município de Altinho, no Agreste de Pernambuco, acontecerá por volta das 14h desta sexta-feira (27), no Cemitério de Taquara, em Altinho.

>>>Homem é suspeito de matar sobrinha de 8 meses degolada

>>>"É uma situação terrível", diz sargento dos Bombeiros sobre bebê de 8 meses degolado

>>>Suspeito de degolar bebê de 8 meses afirma que ''não fez nada''

O caso

Um homem de 25 anos é suspeito de ter degolado a sobrinha de apenas 8 meses de vida. De acordo com a polícia, ele havia se trancado em um banheiro, desde à noite da quarta-feira (25), com a criança. Foram mais de doze horas de desespero e agonia até a confirmação da morte. O crime aconteceu no município de altinho, no Agreste de Pernambuco.

O motivo do crime está sendo investigado. Equipes de várias forças de segurança participaram da ocorrência na manhã dessa quinta depois de receber o chamado. O tio estava trancado dentro do banheiro da casa de familiares desde a noite de quarta-feira (25) e, segundo investiga a polícia, a criança pode ter sido morta ainda na quarta.

Veja o que disse o suspeito

Comoção das equipes

Cícero Antônio, socorrista do SAMU, não segurou as lágrimas diante do desfecho do caso
Cícero Antônio, socorrista do SAMU, não segurou as lágrimas diante do desfecho do caso
Reprodução/TV Jornal

Policiais e atendentes do Corpo de Bombeiros não conseguiram segurar a emoção diante do caso. Um socorrista dos bombeiros chegou a chorar depois de sair do banheiro onde estava o corpo da criança.

Assista: