
Um dos adolescentes foi amarrado e agredido pela população e teve a casa incendiada
Os suspeitos devem passar por audiência, ainda nesta sexta-feira (4) - Foto: Reprodução/TV Jornal
A polícia apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de matar um casal no Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa quinta-feira (3). De acordo com a polícia, o jovem mais velho estava escondido em uma casa, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
Ele foi amarrado e agredido pela população e a casa dele foi incendiada. Os PMs detiveram o outro adolescente no Curado II.
Ainda segundo a polícia, o jovem confessou ter matado o casal com golpes de facão e marreta, e depois ter ateado fogo nos corpos. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Caio Henrique Ferreira Lima, de 18 anos, e a companheira dele, Jamile Vitória Duarte Barbosa, de 17, estavam dormindo, quando foram mortos. Os suspeitos devem passar por audiência, ainda nesta sexta-feira (4), na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. Confira abaixo algumas das notícias mais recentes:
Um mutirão nacional será realizado na próxima segunda-feira. Confira os horários de vacinação
Atrações nacionais e internacionais nos cinemas brasileiros
Ao sair da delegacia, o suspeito foi abordado pela imprensa e cuspiu em uma das repórteres