HOMICíDIO

Jovem é arrastado e assassinado em frente à casa de amiga no Ibura

O jovem tinha 21 anos

Jovem é arrastado e assassinado em frente à casa de amiga no Ibura

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e iniciaram as investigações - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um jovem foi morto a tiros na frente da casa de uma amiga, em Jardim Monte Verde, no Ibura,  em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Werley Hendron Lira de Melo, de 21 anos.

Testemunhas contaram à polícia que o rapaz estava na casa de uma amiga, quando dois homens encapuzados invadiram a residência, tiraram o jovem do local e efetuaram os disparos contra ele, que morreu na hora.

Investigação

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e iniciaram as investigações. A polícia ainda não sabe a motivação e a autoria desse crime. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal. 

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.