JABOATãO DOS GUARARAPES

Mulher é morta com mais de 40 facadas e enterrada na casa do sogro

O principal suspeito é o companheiro da vítima. Segundo a perícia, todas as facadas foram no peito

Mulher é morta com mais de 40 facadas e enterrada na casa do sogro

O suspeito fugiu, após o crime - Foto: Imagem: Artur Borba

Uma mulher foi assassinada com mais de 40 facadas, no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nessa quarta-feira (9). O corpo da vítima foi enterrado na frente da casa do sogro, na UR-6. O homem foi quem encontrou a operadora de telemarketing Maria Karolina Flora Theophilo, de 24 anos, morta.

>> Mulher é morta esfaqueada por ex-companheiro, no Sertão de Pernambuco

>> Mulher morre queimada após marido tocar fogo em seu corpo

>> Olinda ganha centro 24 horas de acolhimento à mulher vítima de violência

 

Companheiro suspeito

Ele teria visto marcas de sangue pela casa e percebido que o local tinha sido lavado. Chegando ao quintal, o sogro encontrou a terra revirada e descobriu o corpo da mulher. A polícia foi acionada. O principal suspeito é o companheiro dela, identificado como Alisson Henrique Mendes de Lima, de 22 anos, que fugiu, após o crime.

A mãe de Maria Karolina entrou em desespero ao saber da morte da filha. Muito abalada, ela contou que a operadora de telemarketing tinha um relacionamento conturbado e pediu justiça.

Polícia

De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), a mulher foi morta com mais de 40 facadas no peito. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

Uma por Uma

O especial Uma por Uma projeto mapeou, em 2018, vários casos de feminicídio. As motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma clicando aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.