Areia Movediça

Operação: polícia busca corpos de mulheres desaparecidas em Camaragibe

O desaparecimento das mulheres levou a polícia a deflagrar a operação Areia Movediça

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/10/2019 às 10:20
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A polícia está à procura dos corpos de duas mulheres, que estavam desaparecidas em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Michele Santos, de 20 anos, e Adriana Maria, de 32, estariam enterradas em uma mata, no bairro de Tabatinga.

A movimentação de policiais foi intensa durante toda manhã desta quarta-feira (16). As buscas se concentraram em casas próximas e na Mata do Privê. Policiais e Bombeiros fizeram uma varredura no local, na tentativa de encontrar os corpos. Cães farejadores também também percorreram a área.

Desaparecimento

De acordo com a polícia, as duas mulheres estão desaparecidas desde o dia 20 do mês passado, quando, segundo a polícia, saíram para adquirir drogas na localidade. A polícia disse ainda que recebeu a informação de que elas teriam sido mortas e enterradas na mata.

Areia Movediça

A operação foi denominada Areia Movediça. Deflagrada nas primeiras horas da manhã, policiais saíram pra cumprir 10 mandados de busca e apreensão domiciliar, em Camaragibe. Toda a operação é voltada para a repressão ao tráfico de entorpecentes.

Um helicóptero da polícia sobrevoou a cidade pra reforçar os trabalhos. Durante a operação, drogas foram apreendidas e levadas para Delegacia de Camaragibe. A quantidade não foi informada. A informação de policiais é que três pessoas foram presas em flagrante com drogas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.