HOMICíDIO

Jovem é assassinado com mais de 20 facadas em Jaboatão dos Guararapes

O jovem também foi agredido com pedradas

Jovem é assassinado com mais de 20 facadas em Jaboatão dos Guararapes

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas - Foto: Reprodução/TV Jornal

Um jovem foi morto com mais de 20 facadas, no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana. Lucas Oliveira de Arruda, de 19 anos, caminhava pela Travessa Imbuia, nesse domingo (27), quando foi esfaqueado por dois homens desconhecidos. A vítima ainda correu, por cerca de 100 metros, mas foi alcançada e assassinada. O jovem também foi agredido com pedradas.

Investigação

No local, as pessoas não quiseram repassar informações para a polícia. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e deram início às investigações. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.