Acidente

Ciclista morre atropelado durante perseguição policial na Caxangá

A vítima foi arrastada por cerca de 40 metros

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 08/11/2019 às 7:35
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Uma perseguição policial terminou em morte, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, nessa quinta-feira (7). Um trio, que estava em um carro roubado, atropelou e matou um ciclista, na Avenida Caxangá. De acordo com a polícia, Thiago Felipe Lopes da Silva, de 23 anos, foi atingido e arrastado pelo veículo, que estava em alta velocidade, sendo perseguido por uma viatura da Polícia Militar.

A perícia feita no carro comprovou que o veículo estava em alta velocidade e que a vítima foi arrastada por cerca de 40 metros.

Suspeitos

Dentro do automóvel, roubado no bairro dos Torrões, estavam Felipe Antônio da Silva, de 18 anos, Valdeir Mesquita de Lima, de 25 anos, e um adolescente, de 16, que é filho de um comerciante. Um simulacro de arma foi encontrado com os suspeitos. Todos foram levados para o Departamento do Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.