VIOLêNCIA

Homem é morto a tiros dentro de carro em Jaboatão dos Guararapes

Após o crime, um motorista de aplicativo que terminava uma corrida foi obrigado a dirigir para suspeitos

Homem é morto a tiros dentro de carro em Jaboatão dos Guararapes

Moradores contaram aos policiais que o rapaz que dirigia o veículo saiu correndo, depois dos tiros - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um homem foi morto com seis tiros, dentro de um carro, no bairro de Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (11). A vítima, que não foi identificada, estava no banco do carona e foi morta com tiros na cabeça, pescoço e braço.

Moradores contaram aos policiais que o rapaz que dirigia o veículo saiu correndo, depois dos tiros. A polícia está a procura dele. O carro, que tem placa clonada, ficou com várias marcas de tiros do lado do passageiro.

Outro crime

De acordo com a polícia, minutos depois do crime, um motorista de aplicativo foi ao local para deixar uma moradora e terminou sendo abordado por quatro homens, que podem ter participação no assassinato. Ele foi obrigado a dirigir pelos suspeitos até o bairro do Barro, Zona Oeste do Recife, onde foi liberado e o veículo abandonado. A Polícia Civil de Pernambuco investiga o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.