Agreste

Homens abastecem carro, fogem sem pagar e cometem assalto em Caruaru

Câmeras flagraram as duas ações, que aconteceram com pouco tempo de diferença

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 13/11/2019 às 8:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Criminosos foram flagrados abastecendo carro e fugindo sem pagar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime foi registrado por câmeras de segurança, no bairro de Luiz Gonzaga, nessa segunda-feira (11).

Nas imagens, é possível ver quando, depois de colocar combustível no carro, o frentista vai até a porta do passageiro e um dos suspeitos diz que vai pagar no cartão. Quando o funcionário dá as costas, o motorista liga e foge com o carro em alta velocidade.

Assalto

Logo depois, os criminosos foram filmados no mesmo carro assaltando um homem, em outro bairro de Caruaru. Eles param como se fossem pegar uma informação e, em seguida, anunciam o assalto. A vítima, um homem, entrega tudo o que tem e os bandidos fogem.

Placa clonada

A placa do veículo foi anotada, no posto de combustíveis, mas ela está clonada e pertence a um veículo do estado de Goiás.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.