AGRESTE

Homens abastecem carro, fogem sem pagar e cometem assalto em Caruaru

Câmeras flagraram as duas ações, que aconteceram com pouco tempo de diferença

Homens abastecem carro, fogem sem pagar e cometem assalto em Caruaru

A placa do carro é clonada de um veículo do estado de Goiás - Foto: Reprodução/TV Jornal

Criminosos foram flagrados abastecendo carro e fugindo sem pagar, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime foi registrado por câmeras de segurança, no bairro de Luiz Gonzaga, nessa segunda-feira (11).

Nas imagens, é possível ver quando, depois de colocar combustível no carro, o frentista vai até a porta do passageiro e um dos suspeitos diz que vai pagar no cartão. Quando o funcionário dá as costas, o motorista liga e foge com o carro em alta velocidade.

Assalto

Logo depois, os criminosos foram filmados no mesmo carro assaltando um homem, em outro bairro de Caruaru. Eles param como se fossem pegar uma informação e, em seguida, anunciam o assalto. A vítima, um homem, entrega tudo o que tem e os bandidos fogem.

Placa clonada

A placa do veículo foi anotada, no posto de combustíveis, mas ela está clonada e pertence a um veículo do estado de Goiás.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.