VIOLêNCIA

Mulher é morta a pauladas no meio da rua em Piedade

A mulher foi deixada na calçada de uma casa

Mulher é morta a pauladas no meio da rua em Piedade

Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para  identificar o autor e a motivação do crime - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Uma mulher foi morta a pauladas no meio de uma rua em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (2). A vítima, que não tinha documentos, estava com vários ferimentos na cabeça.

Moradores da Rua Comendador José Didier escutaram gritos da mulher pedindo ajuda. Os policiais encontraram uma bolsa, ao lado do corpo, e um cachimbo, que seria usado para fumar crack, no bolso da roupa dela. A Polícia Civil de Pernambuco investiga se o crime foi motivado pelo tráfico de drogas.

Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para  identificar o autor e a motivação do crime. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.