Flagrante

Vídeo mostra psicólogo atirando contra pessoas em hotel em Boa Viagem

O psicólogo ainda teria agredido a ex-mulher e atirado contra um casal

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 05/12/2019 às 7:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um vídeo mostra o momento momento em que um psicólogo atira contra funcionários de um hotel, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Nas imagens, é possível ver que o segurança do hotel anda pelo corredor e, logo depois, o psicólogo aparece armado.

>> Funcionário de hotel ferido por psicólogo passa por cirurgia no Recife

>> Psicólogo agride ex-mulher e atira em pessoas em hotel de Boa Viagem

O suspeito atira várias vezes. A polícia está investigando esse caso. Na tarde dessa quarta-feira (4), houve uma perícia no hotel para ajudar nas investigações. Até agora, a informação é de que o suspeito continua foragido.

Entenda o caso

Um psicólogo, que atua na profissão há sete anos, é suspeito de ter atirado em duas pessoas, após agredir sua ex-companheira, na noite dessa terça-feira (3), em um hotel, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O casal estava separado há 10 dias e veio à capital pernambucana acompanhado da mãe do psicólogo para uma consulta médica para o filho deles, que tem quatro meses.

Pronunciamento do hotel

O Mar Hotel, empreendimento da rede Pontes Hotéis & Resort, localizado na Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, lamenta profundamente o incidente ocorrido na noite desta terça (03/12), quando o hóspede identificado como João Raimundo Vieira da Silva Araujo, por volta das 23h30, atirou em dois funcionários que tentaram intervir no momento que o suspeito agredia a esposa em um quarto do hotel. Todos os procedimentos foram seguidos e José Edson de Lima Junior (34), segurança, e José Fernando Freire da Silva (43), mensageiro, foram imediatamente socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira e depois transferidos para o Hospital da Restauração (HR). O Pontes Hotéis & Resort está dando toda a assistência aos funcionários e familiares, assim como colaborando com a investigação policial.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.