Lagoa de Itaenga

Homem invade casa da ex-esposa com carro e ateia fogo no imóvel

O homem discutiu com a mulher, antes de cometer o crime. O filho deles também estava no local.

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 10/12/2019 às 10:30
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um homem discutiu com a ex-esposa, entrou na casa dela com carro e tudo e ateou fogo no local, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (10).

Em vídeos, é possível ver como o local ficou destruído.

O crime

O Corpo de Bombeiros foi chamado e teve muito trabalho para conter as chamas. A ex-esposa e o filho do homem que ateou fogo no local conseguiram sair, pouco antes de ele invadir a casa com o carro e dar início às chamas. O suspeito fugiu.

#UmaPorUma

A violência contra a mulher é constante e frequentemente acaba em tragédia. Existe uma história para contar por trás de cada feminicídio, em Pernambuco. O especial Uma por uma contou todas. Em 2018, o projeto mapeou onde as mataram, as motivações do crime, acompanharam a investigação e cobraram a punição dos culpados. Um banco de dados virtual, com os perfis de vítimas e agressores, além dos trágicos relatos que extrapolam a fotografia da cena do crime. Confira o especial Uma por Uma aqui.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

+VÍDEOS