COLISÃO

Motorista denuncia que teve carro atingido por ambulância do Estado

Segundo o denunciante, o condutor da ambulância foi embora, após a batida. Para piorar, o veículo está com 6 meses de impostos atrasados

Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um motorista de aplicativo, que não quis ser identificado, denunciou que teve o carro atingido por uma ambulância do sistema penitenciário de Pernambuco. Segundo ele, o condutor da ambulância foi embora sem sequer procurar saber quanto foi o prejuízo da batida.

Para piorar a situação, a ambulância está com seis anos de impostos atrasados. De acordo com o denunciante, o fato aconteceu quando ele estava parado em um sinal, na PE-15, na altura do bairro de Outro Preto, em Olinda, no Grande Recife.

O condutor da ambulância teria feito um retorno proibido para pegar a via e batido no carro onde estavam o motorista, a esposa e o filho. Após a colisão, a ambulância apenas seguiu caminho.

Queixa e irregularidade

A vítima conseguiu bater fotos da placa da ambulância e, ao consultar o site do Detran-PE, descobriu que o veículo estava rodando de forma irregular. Revoltado com a situação e com o carro amassado, o motorista de aplicativo decidiu prestar uma queixa, na Delegacia de Peixinhos.

Nota

Em nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização solicitou que a denúncia seja formalizada, por meio da ouvidoria, no 3182-7607, ou pelo e-mail [email protected]