Violência

Empresário morre e três pessoas ficam feridas em pizzaria no Cabo

Clientes e funcionários ficaram assustados, e houve pânico e correria

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 19/12/2019 às 7:30
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um empresário foi executado dentro de uma pizzaria em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife, nessa quarta-feira (18). O crime aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Bom Conselho. A vítima foi o empresário João Pablo Dias, de 40 anos, do ramo de pré-moldados para construção civil. A vítima foi executada a tiros, na região do pescoço e na cabeça.

O empresário tinha ido jantar no local, com um grupo de amigos, no início da noite. Testemunhas disseram que, por volta das 21h, dois homens encapuzados teriam chegando de carro, invadiram o estabelecimento e efetuaram os disparos. Clientes e funcionários ficaram assustados, e houve pânico e correria.

Vítimas

Além do empresário, outros três jovens que estavam na pizzaria também ficaram feridos. Jonas Manoel de Almeida Silva, de 18 anos, e Jonatas Soares de Almeida Silva , de 23, foram levados para o Hospital Dom Helder.

Caio Bandeira Barbosa, de 19 anos, foi socorrido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Investigação

Segundo as investigações, João Pablo pretendia disputar uma vaga para vereador, nas eleições municipais do próximo ano. Uma das hipóteses é que o crime pode ter ligação política, mas, para a polícia, nenhuma linha de investigação poderá ser descartada.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) analisaram o local onde o empresário foi assassinado. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.