
O passageiro ainda quebrou vidros do carro
Depois das agressões, a vítima ainda conseguiu filmar o rosto do homem - Foto: Reprodução/TV Jornal
Uma motorista de aplicativo, de 29 anos, foi agredida por um passageiro, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. O homem quebrou os vidros do para-brisa e da parte traseira do carro. Na tarde dessa quarta-feira (25), ela realizou exame de corpo de delito, no Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro Santo Amaro, área central da cidade.
Muito abalada, a vítima contou que a sequência de agressões começou por volta das 11h, depois que ela foi buscar um casal de passageiros, no Ipsep.
O homem teria começado a comer um ovo de codorna, que sujou o carro. A motorista pediu que ele parasse e disse que ia encerrar a corrida. Quando o passageiro desceu do veículo, começou a atacar o carro, o vidro da frente como um murro e o de trás com uma pedra. Depois, ele ainda foi agredir a motorista.
Depois das agressões, a vítima ainda conseguiu filmar o rosto do homem e procurou a delegacia mais próxima para registrar um boletim de ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que está investigando o caso. A Associação dos Motoristas de Aplicativos de Pernambuco também se pronunciou e disse que está ciente da violência sofrida pela motorista. A Associação disse ainda que está acompanhando a investigação e que repudia toda e qualquer forma de violência.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
A criança andava de bicicleta
A vítima, de 12 anos, tem síndrome de down
As vítimas estavam usando aplicativo para pedir transporte