JABOATãO DOS GUARARAPES

Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar

Um dos trabalhadores morreu no local e o outro foi socorrido

Homem é morto e outro é baleado quando chegavam para trabalhar

Segundo colegas de trabalho, eles sempre faziam o mesmo percurso - Foto: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um homem foi morto e outro foi baleado quando chegavam para trabalhar, no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O caso aconteceu na noite desse domingo (29), na Avenida Eixo da Integração.

 

As vítimas chegavam para trabalhar, em uma transportadora de alimentos, por volta das 21h. Segundo as investigações, o suspeito do crime estava escondido e teria abordado os trabalhadores, quando eles passavam  por um posto de combustíveis.

Vítimas

O auxiliar de carga Ricardo José de França, de 53 anos, e o colega dele, de 40 anos, foram atingidos por tiros. Ricardo  José  morreu na  área do posto. O outro trabalhador foi socorrido para  a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife.

Percurso

Segundo colegas de trabalho, eles sempre faziam o mesmo percurso. Desciam do ônibus, na BR-101 e seguiam por 500 metros até a  empresa.

Polícia

De acordo com a polícia, após anunciar o assalto, o criminoso teria atirado  e fugido  a pé. Nada das vítimas foi levado. Ainda de acordo coma perícia, o corpo de  Ricardo José  apresentava, pelo menos, seis lesões. Nenhuma hipótese poderá ser descartada.

A polícia vai solicitar imagens das empresas que funcionam no local para ajudar nas investigações. O corpo da vítima foi encaminhado  para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.