Violência

Ajudante de padaria é morto quando chegava em casa em Olinda

A vítima tinha 20 anos. O crime aconteceu por volta as 19h

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 07/01/2020 às 7:30
Imagem: Artur Borba / TV Jornal
FOTO: Imagem: Artur Borba / TV Jornal

Um jovem foi morto a tiros, quando chegava em casa, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, nessa segunda-feira (6). O crime aconteceu em um beco transversal da Rua Rosa Amália.

A vítima foi o ajudante de padaria, Victor Jonathan de Lima Silva, de 20 anos. Testemunhas disseram que, por volta das 19h, ele foi surpreendido dois homens e uma mulher, quando chegava em casa.

Investigação

Segundo as investigações, Victor ainda tentou fugir, mas foi atingido por tiros e não resistiu. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e iniciaram as investigações para tentar esclarecer a motivação e a autoria do crime.

O corpo do auxiliar de padaria foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, área central do Recife.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.