RIO DOCE

Adolescente de 14 anos atira na cabeça do próprio pai em Olinda

Segundo depoimentos de parentes à polícia, o tiro pode ter sido acidental

Adolescente de 14 anos atira na cabeça do próprio pai em Olinda

A arma usada no crime foi encontrada e encaminhada para o Instituto de Criminalística. - Foto: Imagem: Artur Borba/ TV Jornal

Um adolescente, de 14 anos, é suspeito de atirar no pai, no bairro de Rio Doce, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo depoimentos de parentes à polícia, o tiro pode ter sido acidental.

O adolescente foi levado para a Delegacia do Varadouro. De acordo com a polícia, o menino é o principal suspeito de ter atirado no pai, um funcionário público, de 72 anos, que trabalha no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Socorro

A vítima foi atingida na cabeça e foi levada em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife, onde segue internado, em estado grave.

Polícia

O adolescente prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado para a unidade de atendimento e internação da Funase. A arma usada no crime foi encontrada e encaminhada para o Instituto de Criminalística.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.