GRANDE RECIFE

Morre idoso baleado na cabeça pelo filho de 14 anos

O idoso é um funcionário público lotado no TJPE e chegou a ser socorrido e levado ao HR

Morre idoso baleado na cabeça pelo filho de 14 anos

Após prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo - Foto: Imagem: Artur Borba/ TV Jornal

O idoso, de 72 anos, que foi baleado na cabeça pelo próprio filho, de 14 anos, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, morreu, no fim da tarde dessa segunda-feira (13). Ele estava internado no Hospital da Restauração, área central do Recife.

O caso aconteceu no bairro de Rio Doce, na manhã do domingo (12). O idoso é um funcionário público lotado no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Ele foi socorrido e levado ao HR, onde ficou internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Polícia

Em depoimento à polícia, parentes disseram que o tiro pode ter sido acidental. Após prestar depoimento, o adolescente foi encaminhado para uma unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.