
O corpo já estava em avançado estado de decomposição
A Delegacia do Condado está investigando o caso - Foto: Reprodução/TV Jornal
Um corpo foi encontrado na última terça-feira (14), dentro de um poço de 20 metros de profundidade, que fica localizado no Sítio Quirisera, em frente a granja Gueismar, no município de Condado, na mata norte de Pernambuco. De acordo com a delegacia da cidade, ainda não há informação se é um homem ou uma mulher.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas não conseguiram resgatar o corpo, pois é necessária uma equipe especializada e com equipamentos específicos.
Testemunhas afirmam que o corpo provavelmente pode ser de uma mulher, de 69 anos, que tinha problemas mentais e que estava desaparecida desde o último sábado (10). O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Nesta quarta-feira (15), os Bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate do corpo.
Segundo as informações da polícia, ainda não sabe se é homicídio ou suicídio, e o corpo deve passar por perícia. A Delegacia do Condado está investigando o caso.
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.
Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) informaram que o corpo tinha machucados na cabeça e no abdômen
Idosos com 65 anos ou mais tem direito ao cartão com passagens gratuitas
Ainda de acordo com a empresa, as pessoas podem ser contratadas ao final do curso