Mata Norte

Corpo é encontrado dentro de poço de 20 metros de profundidade em Condado

O corpo já estava em avançado estado de decomposição

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 15/01/2020 às 17:15
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um corpo foi encontrado na última terça-feira (14), dentro de um poço de 20 metros de profundidade, que fica localizado no Sítio Quirisera, em frente a granja Gueismar, no município de Condado, na mata norte de Pernambuco. De acordo com a delegacia da cidade, ainda não há informação se é um homem ou uma mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, mas não conseguiram resgatar o corpo, pois é necessária uma equipe especializada e com equipamentos específicos.

Desaparecida

Testemunhas afirmam que o corpo provavelmente pode ser de uma mulher, de 69 anos, que tinha problemas mentais e que estava desaparecida desde o último sábado (10). O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

Resgate

Nesta quarta-feira (15), os Bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate do corpo.

Investigações

Segundo as informações da polícia, ainda não sabe se é homicídio ou suicídio, e o corpo deve passar por perícia. A Delegacia do Condado está investigando o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.