Crime

Homem é morto na frente da filha e da esposa em Caruaru

O vizinho, que conversava com o homem, na frente de casa, foi baleado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/01/2020 às 11:40
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco investiga uma tentativa de duplo homicídio, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na terça-feira (14). Um homem morreu e outro ficou ferido. O homem que morreu foi identificado como Jailson Lima da Silva, de 25 anos, e trabalhava com serviços gerais.

A outra vítima é um homem, de 38 anos, que foi socorrido e se recupera em uma unidade de saúde. De acordo com a polícia, os dois conversavam, na frente de casa, quando foram surpreendidos por um homem, que chegou em um carro, já atirando. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime.

Investigação

A esposa de Jailson Lima da Silva relatou que eles estão em Caruaru há quatro meses e são do Rio Grande do Norte. Ela acredita que os tiros não eram para o marido. A mulher chegou a ser agredida pelos bandidos e contou que sua filha pequena presenciou a morte do pai.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.