Denúncia

Homem é suspeito de estuprar enteada de 11 anos

O crime era cometido na casa da vítima e foi descoberto pela mãe

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 16/01/2020 às 9:00
Reprodução/TV Jornal
FOTO: Reprodução/TV Jornal

Um homem, de 43 anos, é suspeito de estuprar a enteada, de 11 anos. Segundo a denúncia, o crime ocorria durante anos e era praticado dentro da casa da vítima. O homem aproveitava os momentos em que ficava sozinho com a criança.

Depois de um almoço na casa da avó, no último domingo (12), a menina se recusou a ir para casa. Sem saber de nada, a mãe insistiu em levar a criança. A menina relatou aos pais que o padrasto fazia ameaças de morte, caso ela contasse sobre os estupros.

Confira o relato do pai da criança

>> Pai é preso suspeito de estuprar a filha no Agreste

>> Jovem suspeito de estuprar a própria mãe em Caruaru é preso

>> Menina de 13 anos morre durante parto; jovem foi estuprada pelo pai, diz polícia

Polícia Civil

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O suspeito está foragido. A Polícia Civil falou, em nota, sobre o assunto. Confira:

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar um caso de estupro de vulnerável de uma criança de 11 anos. A mãe da vítima registrou o fato no último domingo (12), na Delegacia da Mulher de Santo Amaro. A vítima foi encaminhada ao IML. O caso será investigado pela DPCA.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.