POLíCIA

Agreste: homem é morto após sair de missa e menina de 7 anos é baleada

A polícia investiga o caso. Um dos suspeitos foi baleado

Agreste: homem é morto após sair de missa e menina de 7 anos é baleada

A polícia ainda procura saber autoria e motivação desse crime. - Foto: Reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de um homem na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi o cadeirante Fábio César Napoleão da Silva, de 39 anos. Ele tinha acabado de sair de uma missa, na quinta-feira (16), quando dois homens encapuzados chegaram em uma moto.

O garupa desceu e atirou contra a vítima, que teria reagido e baleado um dos bandidos. Uma menina, de 7 anos, foi atingida por uma bala perdida de raspão e levada para Hospital da Restauração, no Recife. Ela passa bem. A polícia ainda procura saber autoria e motivação desse crime.

Veja a nota da Polícia Civil

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o homicídio que vitimou um homem de 39 anos, ocorrido ontem a noite na Vila Raiz, zona rural de Belo Jardim,PE. De acordo com informações iniciais, a vítima estava acompanhado de familiares, quando dois desconhecidos, em uma motocicleta, se aproximaram e um deles atirou contra a vítima, que faleceu no local e teria reagido contra os suspeitos, baleado um deles. Na ocasião, uma criança de 07 anos foi atingida. A delegacia de Belo jardim conduzirá o caso.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.