GARANHUNS

Homem é baleado e assaltado ao chegar a encontro com mulher no Agreste

Ao chegar ao encontro, o homem foi colocado dentro de um carro. Segundo a polícia, outro caso semelhando aconteceu, neste mês

Homem é baleado e assaltado ao chegar a encontro com mulher no Agreste

Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos. - Foto: Foto: Arquivo/Agência Brasil

Um homem acabou baleado e assaltado depois de marcar um encontro com uma mulher, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no sábado (18). A vítima,de Belo Jardim, foi ferida no na nuca e no abdômen.

>> Homem cai em golpe 'Boa noite, Cinderela' após levar mulher ao motel, diz polícia

O crime

Ao chegar ao local combinado, dois homens se aproximaram da vítima e o colocaram dentro de um veículo. Ele foi levado para um local desconhecido, onde atiraram contra ele. A moto que o homem usou para ir à Garanhuns foi levada e também todos os pertences dele.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando o caso. Ainda não se sabe a identidade dos suspeitos. O estado de saúde do homem não foi divulgado.

Outro caso

De acordo com a polícia, um caso semelhante ocorreu, no dia 10 de janeiro. Um homem também foi baleado de maneira semelhante, após marcar um encontro com uma mulher.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.