Moreno

Amiga de maquiador decapitado participou de crime por suposta dívida

O motivo para o crime também teria sido revelado

Karina Costa Albuquerque
Karina Costa Albuquerque
Publicado em 22/01/2020 às 9:00
Reprodução/Facebook
FOTO: Reprodução/Facebook

Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de envolvimento no assassinato de um maquiador, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi atingida por 59 facadas e teve a cabeça decepada.

Bárbara Myrelle Nunes Santos, de 22 anos, foi presa em flagrante. De acordo com a polícia, ela confessou que atraiu Henrique para o local do crime, onde três homens teriam praticado o assassinato. Segundo as investigações, a mulher, que era amiga da vítima, disse que tinha uma dívida de droga com um dos criminosos.

Ainda segundo a Polícia Militar, Henrique tornou-se alvo de um dos criminosos, depois de denunciar um assalto.

O caso

O corpo de Henrique Antônio Alves de Deus, de 24 anos, foi encontrado na Rua da Cachoeira, perto da casa onde ele morava com os pais, no bairro do Xingu, em Moreno. A brutalidade do crime chocou os moradores da região. De acordo com o Instituto de Criminalística (IC), o maquiador e cabeleireiro foi atingido por 59 facadas. A vítima também foi decapitada e teve o órgão sexual decepado. O pai da vítima revelou que o filho era usuário de drogas.

Notícias policiais da TV Jornal

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal.